Tudo o que seu pet precisa em um só lugar.

O IEMEV possui médicos veterinários altamente capacitados e uma vasta cartela de especialistas, que irão acompanhar o seu pet do início ao fim.

Radiologia

O exame radiográfico é um dos métodos de imagem mais antigos no auxílio ao diagnóstico. Este é muito utilizado na prevenção, controle e tratamento de doenças em animais, além de possuir grande importância nos traumatismos e emergências devido ao seu método pouco invasivo, eficiente e rápido.

 

As indicações mais frequentes na radiologia veterinária tradicional são:

  1. Avaliações ortopédicas: fraturas, prevenção e diagnóstico de doenças osteoarticulares (displasia coxofemoral e cotovelo), acompanhamento pós-cirúrgico;
  2. Avaliação torácica: colapso traqueal, afecções pleurais, mediastinais e cardio-pulmonares;
  3. Avaliação do crânio e coluna vertebral: traumas, doenças periodontais e degenerativas: otites, sinusites, neoplasias;
  4. Avaliação abdominal: patologias do trato gastrointestinal e trato urinário, podendo ser utilizado exames contrastados para complementação do diagnóstico ultrassonográfico.

Cuidados especiais
para animais especiais.

Faça o seu cadastro e agende
uma consulta

Exames com tecnologia de ponta para o tratamento do seu pet .

Quem somos

O IEMEV, Instituto de Especialidades em Medicina Veterinária, tem como ideal oferecer excelência em Medicina Veterinária, 24 horas por dia. Isso é possível devido a nossa infraestrutura, que nos permite realizar qualquer tipo de atendimento de emergência, assistência de pacientes encaminhados por outros veterinários, exames de imagem e laboratório, além de cardiologia. 

Todos os serviços são humanizados, maximizando o conforto e segurança aos animais e de seus tutores.

Fique por dentro das nossas novidades!

Nossos
Profissionais

Nossos profissionais são altamente qualificados e prezam por atendimento multidisciplinar, com total dedicação e carinho, para que você possa ter um atendimento completo desde a recepção e até após a finalização do tratamento.